Notícias de Esportes última hora, futebol, seleção brasileira, times, vôley, basquete, natação, ciclismo, fórmula 1, stock car, fómula indy, box, corrida e caminhada e todo o que acontece no esporte no Brasil e internacional.

Rodrigo Caio nega clima ruim e promete vencer Avaí e Palmeiras

0

Três partidas sem vitórias e três eliminações consecutivas em mata-matas nesta temporada. O São Paulo faz uma péssima temporada, mas o zagueiro Rodrigo Caio nega qualquer tipo de influência negativa de fora dos gramados e promete reação rápida do Tricolor nos próximos jogos. Pensando em dar a volta por cima, o defensor prometeu triunfos contra Avaí e Palmeiras, pela segunda e terceira rodadas do Campeonato Brasileiro, respectivamente.

“Não tem nada atrapalhando a gente. O clima é muito bom, todo mundo se respeita aqui dentro. O Rogério tem total apoio do elenco, sou muito sincero no que eu falo. Futebol é momento, e hoje infelizmente o momento não é bom para a gente. Aí vem muita gente falando que o grupo está rachado, que querem derrubar o Rogério, mas não tem nada disso. A gente tem dado o melhor, porém as coisas infelizmente não têm dado certo. Tenho certeza de que na segunda vamos vencer (o Avaí), na nossa casa, e depois temos um clássico (contra o Palmeiras), também no Morumbi, e vamos triunfar também. Precisamos de vitórias. Aí vamos dar a volta por cima”, afirmou o atleta.

Rodrigo Caio foi firme em seu discurso nesta segunda-feira (Foto: Fernando Dantas/GazetaPress)

O São Paulo volta a campo apenas na próxima segunda-feira, às 20h (de Brasília), quando encara o Avaí, no Estádio do Morumbi. No sábado (27), o duelo será contra o Palmeiras, às 16h, também no estádio tricolor. O Campeonato Brasileiro é a única competição da equipe no restante da temporada, já que o clube foi eliminado precocemente da Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana.

“A cada jogo temos que mostrar que somos bons. Oscilamos e fomos eliminados de competições. Perdemos a confiança e precisamos dar a volta por cima. Na dificuldade você mostra como é forte e grande. Não será a primeira ou a última vez que vai acontecer isso. Vamos mostrar como somos fortes e ainda vamos dar orgulho para nossa torcida”.

“Tem que estar com a cabeça boa. A cada jogo temos uma chance de mudar a situação. Nesse momento gostaria de ter jogo amanhã, porque poderíamos vencer e alterar esse quadro negativo, mas a partida é só na outra segunda. É o tempo de trabalhar e corrigir, mostrar que estamos no caminho certo. Nesse momento poucos estão do nosso lado mas todos vão dar seu melhor e vamos conseguir”, finalizou.

Fonte: São Paulo

Comentários
Carregando...