Notícias de Esportes última hora, futebol, seleção brasileira, times, vôley, basquete, natação, ciclismo, fórmula 1, stock car, fómula indy, box, corrida e caminhada e todo o que acontece no esporte no Brasil e internacional.

Com Neilton, reservas do Tricolor trabalham em campo

0

Em meio ao treino de reapresentação do São Paulo nesta segunda-feira, no CCT da Barra Funda, um atleta se destacava nos jogadores em campo, mas não pelo desempenho. O atacante Neilton, envolvido em uma possível saída do Tricolor, treinou normalmente junto com os atletas que não atuaram na derrota deste domingo contra o Cruzeiro, pela estreia no Campeonato Brasileiro.

Neilton perdeu espaço no Tricolor e pode ser devolvido ao Cruzeiro. A Gazeta Esportiva apurou que uma reunião irá definir o futuro do atacante, que pode ficar na Raposa, ou ainda ir para Bahia ou Botafogo. Nesta segunda-feira, porém, o atleta treinou normalmente com o grupo, participou de treinou reduzido e marcou até gol.

Neilton pode deixar o São Paulo (Foto: Djalma Vassão/GazetaPress)

Após o aquecimento, Rogério Ceni separou os atletas em duas equipes de ataque. O grupo precisava pressionar a saída de bola, responsabilidade de Lugano e Lucão de um lado, e Douglas e Wellington do outro.

O objetivo da atividade foi aprimorar a saída de bola sob pressão, e melhorar a marcação alta da equipe, um dos objetivos de Ceni para a próxima partida, quando o Tricolor encara o Avaí, segunda-feira (22), às 20h (de Brasília), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O São Paulo volta a treinar no CCT da Barra Funda na tarde desta terça-feira.

Fonte: São Paulo

Comentários
Carregando...