Notícias de Esportes última hora, futebol, seleção brasileira, times, vôley, basquete, natação, ciclismo, fórmula 1, stock car, fómula indy, box, corrida e caminhada e todo o que acontece no esporte no Brasil e internacional.

Gabigol dá assistência, mas Inter perde amistoso; Ajax goleia

0

Gabirel Barbosa, o Gabigol, teve uma chance de atuar pela Internazionale e aproveitou muito bem. Em amistoso realizado na tarde deste sábado, o atacante brasileiro deu assistência para o gol de Éder, o único na derrota por 2 a 1 sofrida pelos italianos diante do Nuremberg.

Especulado em diversos clubes europeus, por conta dos poucos minutos em campo com a equipe de Milão, o ex-santista entrou no decorrer do segundo tempo e agitou a partida. Os gols dos alemães, marcados por Gislason e Ishak, assim como o tento nerazzurri, saíram depois do intervalo.

Éder marca o único gol nerazzurri na derrota para o Nuremberg (Foto: Divulgação)

Após a derrota deste final de semana, a Inter volta a campo na próxima sexta-feira, também diante de uma equipe alemã. Novamente na Itália, a equipe comandada por Luciano Spalletti tem pela frente o Schalke 04.

Ajax faz 4 a 2 em casa

Diferentemente da Inter, o Ajax conquistou a vitória em casa recebendo os gregos do Paok. Contando com os tentos de Mazraoui, Huntelaar, Cassierra e Flemming, os holandês conquistaram uma expressiva goleada de 4 a 2.

O próximo compromisso da equipe de Amsterdã será um grande jogo contra o Lyon, na França. O duelo acontecerá às 16h da próxima terça-feira.

Fonte: Santos

Comentários
Carregando...