Notícias de Esportes última hora, futebol, seleção brasileira, times, vôley, basquete, natação, ciclismo, fórmula 1, stock car, fómula indy, box, corrida e caminhada e todo o que acontece no esporte no Brasil e internacional.

Por reestreia de Cuca, palmeirenses vão ao Palestra de calça vinho

0
Palmeirenses usam calça vinho para homenagear técnico Cuca em reestreia pelo clube (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)

Às 16 horas (de Brasília) deste domingo, no Estádio Palestra Itália, o Palmeiras inicia sua caminhada no Campeonato Brasileiro 2017 diante do Vasco. No jogo que marca a reestreia do técnico Cuca, os torcedores alviverdes encontraram uma forma inusitada de homenageá-lo.

Nas imediações da arena, é possível ver muitos palmeirenses de calça vinho – alguns preferiram usar bermudas no mesmo tom. Durante a campanha vitoriosa na edição de 2016 do Campeonato Brasileiro, a peça de roupa utilizada por Cuca virou uma espécie de amuleto.

Questionado sobre a calça vinho, Cuca sempre respondeu de forma bem-humorada. Ao sair o clube no final de 2016, ele deixou a peça em poder do clube. Recontratado nos dias que antecederam o confronto com o Vasco, o técnico contou já ter novos exemplares da roupa.

O Estádio Palestra Itália estará cheio para a estreia de Cuca, uma vez que o Palmeiras já vendeu mais de 30 mil ingressos para o confronto com Vasco. Diante do adversário do Rio de Janeiro, a equipe alviverde usará seu novo modelo de uniforme pela primeira vez.

 

Fonte: Palmeiras

Comentários
Carregando...