Notícias de Esportes última hora, futebol, seleção brasileira, times, vôley, basquete, natação, ciclismo, fórmula 1, stock car, fómula indy, box, corrida e caminhada e todo o que acontece no esporte no Brasil e internacional.

Perto de estreia no Brasileiro, Coxa negocia Juninho com o Palmeiras

0
Juninho era sonho do Flamengo, mas vai  para o Palmeiras (Heuler Andrey/AFP)

Depois de esquecido por alguns meses, o interesse do Palmeiras pelo zagueiro Juninho voltou a esquentar nos últimos dias e, nesta sexta-feira, o jogador não treinou com o elenco do Coritiba, dando adeus ao clube que, neste sábado, deve confirmar oficialmente o negócio. Às vésperas da estreia no Campeonato Brasileiro, o Coxa fica seu principal homem na zaga, reforçando o clube paulista, que deve ficar sem Vitor Hugo, que negocia com a Fiorentina.

No Alto da Glória desde as categorias de base, o defensor estreou entre os profissionais em 2015 e logo despertou o interesse de outros clubes. O primeiro a tentar levar o zagueiro foi o Flamengo, mas a transferência não foi concretizada. Estima-se que que o Verdão ofereceu R$ 10 milhões para contar com o atleta, que seguiu para São Paulo para realizar exames.

Durante a semana, falando sobre o pacote de contratações que já chegou, o diretor de futebol coxa-branca, Alex Brasil, chegou a afirmar que o elenco estava bem servido no setor e não buscava reforços para a zaga. Porém, a diretoria alviverde agora terá que mudar os planos e vai ao mercado em busca de reposição imediata.

Fonte: Palmeiras

Comentários
Carregando...