Notícias de Esportes última hora, futebol, seleção brasileira, times, vôley, basquete, natação, ciclismo, fórmula 1, stock car, fómula indy, box, corrida e caminhada e todo o que acontece no esporte no Brasil e internacional.

Corinthians quer “sacramentar” chegada de Clayson nesta terça

0
Clayson foi rival do Corinthians na final do Campeonato Paulista (foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)

O Corinthians usou o encontro entre diretorias promovido pela festa de premiação do Campeonato Paulista, na noite desta segunda-feira, realizada na zona oeste de São Paulo, para deixar tudo acertado a respeito da contratação do atacante Clayson, da Ponte Preta. A ideia é avançar com as negociações a ponto de anunciar o nome do atleta ainda nesta semana.

“A pode inclusive avançar nas decisões finais durante esse encontro comemorativo, faltam apenas alguns detalhes”, disse o diretor de futebol do clube, Flávio Adauto, assegurando a todo momento que ainda não havia “nada certo”. “Nós vamos conversar hoje (segunda), provavelmente amanhã (terça-feira), mesmo com a viagem para o Chile, e vamos deixar praticamente sacramentada a negociação”, prometeu o dirigente, em entrevista ao Sportv.

As tratativas pelo pontepretano começaram ainda antes da fase de mata-mata, quando o técnico Fábio Carille viu no jovem de 22 anos uma boa possibilidade pelas pontas. Como os dois times estavam envolvidos nas fases decisivas do Estadual, porém, as conversas ficaram para depois do Paulista e devem chegar a um dominador comum nesta semana.

“Estamos muito felizes, conseguimos algo quando estávamos bastante desacreditados. Vamos pensar que o Brasileiro é muito mais difícil e que precisamos recolocar algumas peças. Alguns reforços devem ser contratados, dois, três, no máximo quatro jogadores para que o técnico Fábio Carille tenha mais opções durante o campeonato”, explicou Adauto, prometendo manter o elenco campeão.

“Diferentemente de 2015 (quando o clube foi campeão brasileiro e perdeu oito titulares), nós não queremos perder atletas. Temos também uma grande preocupação que é definir a permanência do Pablo entre nós. Mas, nesse ano, os jogadores que nós não queríamos perder, não perdemos, como foi o caso do Rodriguinho”, concluiu o corintiano.

Fonte: Corinthians

Comentários
Carregando...