Notícias de Esportes última hora, futebol, seleção brasileira, times, vôley, basquete, natação, ciclismo, fórmula 1, stock car, fómula indy, box, corrida e caminhada e todo o que acontece no esporte no Brasil e internacional.

Cacá faz a pole da Stock mesmo após rodar em Cascavel

0
Cacá Bueno (Foto: Duda Bairros/Vicar)
Cacá Bueno se reergueu depois de rodar e anotou a pole no Paraná (Foto: Duda Bairros/Vicar)

O carioca Cacá Bueno conquistou sua terceira pole position na temporada da Stock Car. Na tarde deste sábado, ele garantiu a primeira colocação do grid de largada para o Grande Prêmio de Cascavel, no Paraná, com a marca de 1min02s143, em um treino em que contou com a sorte após errar.

Cacá rodou na atividade deste sábado, mas a bandeira vermelha causada por um acidente de Valdeno Brito lhe deu mais uma chance. Não rodou tão bem quanto esperava, mas teve ainda mais sorte já que seus principais adversários sofreram com o vento em Cascavel e também erraram.

“Mesmo com uma volta considerada conservadora o carro se comportou magnificamente bem e fizemos essa pole que eu nem consegui comemorar direito, de tão frustrado comigo mesmo eu estava pela bobagem que eu fiz antes”, disse Cacá.

O carioca divide a primeira fila com Vitor Genz, que surpreendeu ao rodar apenas 0s038 do pole position. Max Wilson começa a corrida em terceiro, logo à frente de Marcos Gomes. Rubens Barrichello é o quinto com Ricardo Zonta, Rafael Suzuki, Diego Nunes, Nestor Girolami e Daniel Serra completando os dez primeiros.

 

Fonte: Stockcar – GE

Comentários
Carregando...