Notícias de Esportes última hora, futebol, seleção brasileira, times, vôley, basquete, natação, ciclismo, fórmula 1, stock car, fómula indy, box, corrida e caminhada e todo o que acontece no esporte no Brasil e internacional.

Vettel comemora pole, mas liga alerta para a corrida deste domingo

0

Sebastian Vettel deu um passo importante rumo à manutenção de sua liderança no Mundial de Fórmula 1. Com apenas um ponto à frente de Lewis Hamilton no campeonato, o piloto da Ferrari foi perfeito neste sábado e conquistou sua segunda pole position em 2017 para aumentar suas chances de sair vencedor do GP da Hungria, que acontece neste domingo, às 9h (de Brasília).

O alemão Sebastian Vettel conquistou a sua segunda pole da temporada (Foto: ANDREJ ISAKOVIC/AFP)

Desde 2005 a Ferrari não conquistava uma pole na Hungria. A última vez que a escuderia italiana largou na primeira posição em Hungaroring foi com Michael Schumacher. Embora esteja contente com o resultado alcançado, Vettel manteve os pés no chão e indicou que será preciso se superar amanhã para conquistar uma nova vitória.

“O carro durante todo o dia esteve incrível. Demos um grande passo à frente, o carro era bom de guiar. Gosto muito desta pista, então ter o carro andando bem, com sol e pessoas ao redor, faz com isso seja bom. Foi divertido, fizemos a primeira fila. Agora vamos nos concentrar no trabalho de amanhã”, disse Vettel.

“Nosso principal foco é amanhã. Nada foi vencido hoje, mas com certeza estou muito feliz e vou usar isso para seguir em frente”, completou.

Tetracampeão mundial com a Red Bull, Sebastian Vettel segue em busca de seu primeiro título da Fórmula 1 com a Ferrari. Diante da oportunidade de erguer o troféu guiando o carro mais tradicional da categoria, o piloto alemão terá, no entanto, uma tarefa dificílima para concretizar seu sonho, uma vez que Lewis Hamilton o segue de muito perto.

Fonte: Fórmula Indy – GE

Comentários
Carregando...