Notícias de Esportes última hora, futebol, seleção brasileira, times, vôley, basquete, natação, ciclismo, fórmula 1, stock car, fómula indy, box, corrida e caminhada e todo o que acontece no esporte no Brasil e internacional.

Falcão faz dois, Sorocaba vence Tubarão e assume a ponta da LNF

0
Vitória colocou o Sorocaba na liderança da LNF (Foto: Divulgação/Sorocaba)

O Sorocaba é o novo líder da Liga Nacional de Futsal. Nesta sexta-feira, a equipe paulista recebeu o Tubarão, na Arena Sorocaba, em jogo da 10ª rodada da LNF, e se aproveitou de uma boa atuação do experiente Falcão, que marcou dois gols, para vencer por 3 a 1 e assumir a ponta da competição.

Com o resultado, o Sorocaba chegou aos 19 pontos, assumindo a liderança da LNF ao ultrapassar o Foz Cataratas, que ficou com 17. A equipe paranaense, porém, ainda tem um jogo a menos. Já o Tubarão é o vice-lanterna da competição, com apenas cinco pontos.

O Sorocaba abriu o placar logo aos quatro minutos do primeiro tempo. Após boa troca de passes, o ídolo Falcão recebeu na área e finalizou para inaugurar o marcador para os mandantes.

Já o segundo gol saiu aos 13 minutos. Após receber passe no lado do campo, Rodrigo finalizou rasteiro e conseguiu vencer o goleiro para ampliar.

Na volta para o segundo tempo, o Tubarão passou a atacar mais e conseguiu diminuir. Aos 14 minutos, Arthur tentou afastar a bola, mas acabou mandando para a própria rede, marcando um gol contra.

No minuto final, porém, Falcão conseguiu uma roubada de bola e finalizou para marcar seu segundo no jogo e garantir a vitória por 3 a 1 para o Sorocaba.

O Sorocaba volta a atuar pela Liga Nacional de Futsal no próximo dia 1º de julho, um sábado, às 13h(de Brasília), quando visita o Joaçaba, no Centro de Eventos da UNOESC. Já o Tubarão atuará um dia antes, na próxima sexta-feira, às 20h15(de Brasília), recebendo o Copagril, no Estener Soratto.

Outros resultados desta sexta-feira na LNF:

Copagril 4×1 Atlântico
Jaraguá 3×1 Guarapuava

Fonte: Fórmula Indy – GE

Comentários
Carregando...