Notícias de Esportes última hora, futebol, seleção brasileira, times, vôley, basquete, natação, ciclismo, fórmula 1, stock car, fómula indy, box, corrida e caminhada e todo o que acontece no esporte no Brasil e internacional.

Bauru vira sobre Fluminense e vence na segunda rodada da Superliga

0
Bauru saiu atrás no placar e foi buscar a vitória em casa (Foto: Divulgação/Vôlei Bauru)

Abrindo a segunda rodada da Superliga feminina de vôlei, o Bauru recebeu o Fluminense, saiu atrás no placar, mas conseguiu a virada e venceu por 3 sets 1, com parciais de 23/25, 29/27, 25/20 e 25/16

O Fluminense errou muito no primeiro set, mas aproveitou a pouca efetividade no ataque das adversárias. Diante de sua torcida, o Bauru viu o time carioca começar ligeiramente melhor a partida, abrindo pequena vantagem. Mesmo assim, o time da casa se manteve firme e chegou ao empate em 10 a 10. O Flu se mantinha à frente no placar, mas o Bauru foi buscar e chegou a virar o jogo. Com bastante equilíbrio e ambos os times se alternando na frente, o Fluminense foi quem se deu melhor e fechou a parcial em 25/23.

No segundo set, a equipe visitante se manteve à frente e conseguiu abrir boa vantagem, chegando a 15 a 9. No entanto, contanto com bom desempenho no saque, o Bauru reagiu e conseguiu empatar a partida em 24 a 24. Na sequência, o time da casa teve três set points, defendidos pelo Flu. Na quarta tentativa, Lara jogou para fora o Bauru fechou a parcial em 28 a 26 e empatou a partida.

Nos terceiro e quarto sets, o time da casa foi buscar o resultado conseguiu a virada. Contando com erros sucessivos do Fluminense, o Bauru dominou completamente o jogo, especialmente o quarto e último set, em que o Fluminense nem sequer ameaçou uma reação, e conseguiu sair com o triunfo diante de sua torcida.

Fonte: Fórmula 1 – GE

Comentários
Carregando...