Notícias de Esportes última hora, futebol, seleção brasileira, times, vôley, basquete, natação, ciclismo, fórmula 1, stock car, fómula indy, box, corrida e caminhada e todo o que acontece no esporte no Brasil e internacional.

Capitã do Rio antecipa duelo entre Bernardinho e Zé Roberto Guimarães

0

No Ginásio do Tijuca, nesta sexta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), a segunda rodada da Superliga feminina de vôlei tem como destaque o duelo entre o Rio de Janeiro, comandado por Bernardinho, e o Barueri, liderado por José Roberto Guimarães.

A capitã da equipe do Rio, Roberta, analisou o confronto e destacou os pontos fortes da equipe paulista, adversária da disputa. Para a levantadora, o fato das oponentes terem chegado às finais do Campeonato Paulista configura uma vantagem.

Roberta analisou o duelo contra a equipe de José Roberto Guimarães (Foto: Erbs Jr.)

“Para esse segundo jogo na Superliga, sabemos que ainda estamos com pouca rodagem. Os outros times vêm jogando mais devido ao Paulista e outros campeonatos e nós ainda não estamos no nosso melhor. Mas temos sentido crescimento a cada treino e a cada jogo. A gente fez uma boa estreia contra o Sesi, mas sabemos que o próximo será um jogo mais difícil”, afirmou.

“Estamos estudando os últimos jogos do Barueri e elas estão jogando muito bem, com um volume muito grande e um fundo de quadra muito bom. Teremos que sacar muito bem, tirar a bola de meio delas e nos preocupar bastante com a nossa saída de jogo. Temos que nos preparar para entrar muito concentradas, porque o importante no início da competição é cometer o mínimo de erros possível”, completou.

Na primeira partida da competição, o Rio de Janeiro derrotou a equipe do Sesi, de São Paulo, com certa facilidade: 3 sets a 0, com parciais de 25/16, 25/9 e 25/21, enquanto as paulistas comandadas por Zé Roberto perderam para o Osasco, por 3 sets a 1.

Fonte: Fórmula 1 – GE

Comentários
Carregando...