Notícias de Esportes última hora, futebol, seleção brasileira, times, vôley, basquete, natação, ciclismo, fórmula 1, stock car, fómula indy, box, corrida e caminhada e todo o que acontece no esporte no Brasil e internacional.

Ferrari descarta Alonso e deixa futuro de Raikkonen em aberto

0

Sem ter um ano feliz atuando pela McLaren, Fernando Alonso ainda não tem seu futuro definido para a temporada seguinte. O que se sabe, no entanto, depois do GP da Áustria, neste domingo, é que a chance de ele voltar à Ferrari é quase mínima – para não falar nula –, como afirmou o presidente da escuderia italiana.

“Alonso pode muito bem ter mostrado o desejo de retornar à Ferrari, mas ele não encontrou a mesma resposta do nosso lado. Não estamos interessados”, disse Sergio Marchionne ao Motorsport.

Alonso segue descontente na McLaren, mas não tem aprovação da Ferrari (Foto: Andrej Isakovic/AFP)

Por outro lado, o mandatário, em conversa com a agência Reuters, confirmou o desejo de renovação com o alemão Sebastian Vettel: “Deixei muito claro que se ele quiser ficar será só renovar. É com ele”, admitiu.

Com um provável preenchimento de uma das vagas, uma vez que Vettel deve renovar, surge rumores sobre o segundo piloto. Sobre o assunto, Marchionne aumentou a pressão em cima de Kimi Raikkonen, cobrando uma maior entrega de resultados, e deixou o futuro em aberto, seja para ele, seja para o promissor Max Verstappen: “Quanto a Verstappen, não assinamos nada. Antes do final do ano, vocês saberão”, despistou.

Fonte: Fórmula 1 – GE

Comentários
Carregando...