Notícias de Esportes última hora, futebol, seleção brasileira, times, vôley, basquete, natação, ciclismo, fórmula 1, stock car, fómula indy, box, corrida e caminhada e todo o que acontece no esporte no Brasil e internacional.

Após pontuar em Baku, Alonso demonstra otimismo para GP da Áustria

0
Alonso é bicampeão mundial (Foto: CLIVE MASON/GETTY IMAGES NORTH AMERICA/AFP)

Na prova mais recente da temporada, no Azerbaijão, Fernando Alonso finalmente conquistou seus primeiros pontos em 2017 na Fórmula 1. Ao terminar em nono com sua McLaren, o espanhol somou dois pontos na classificação geral e, apesar do resultado ter sido discreto, o fato de não ter sofrido problemas mecânicos como tem sido frequente nas corridas do ano já deixa o piloto confiante para o próximo desafio do Mundial, o GP da Áustria.

“Existem razões para sentir mais otimismo pelo nosso final de semana na Áustria. É um circuito que não é tão dependente da potência como algumas corridas recentes, e eu imagino que nosso carro se encaixará melhor nas curvas e voltas do circuito de Spielberg. Seremos capazes de chegar longe”, comentou o bicampeão do mundo.

Depois de não conseguir o desempenho planejado nos treinos livres e classificatório, Alonso vê a posição no circuito de Baku como um saldo final positivo, que deve colocar a McLaren no caminho certo para a sequência da temporada.

“Eu realmente me agradei com minha corrida em Baku. Dois pontos podem ser uma consolação pequena para quem passou por um final de semana tão complicado, mas, como eu disse naquele momento, precisamos pegar isso e usá-lo para seguir em frente”, finalizou.

Fonte: Fórmula 1 – GE

Comentários
Carregando...