Notícias de Esportes última hora, futebol, seleção brasileira, times, vôley, basquete, natação, ciclismo, fórmula 1, stock car, fómula indy, box, corrida e caminhada e todo o que acontece no esporte no Brasil e internacional.

Goleiro do Cruzeiro lamenta eliminação: “Tivemos tudo para sair classificados”

0
Rafael está no Cruzeiro desde 2008 e já atuou em 88 jogos (Foto: Washington Alves/ Light Press)

O Cruzeiro deu adeus à Primeira Liga, neste domingo, após ser derrotado pelo Londrina nos pênaltis. Único jogador do time mineiro a falar com a imprensa depois da partida, o goleiro Rafael lamentou o resultado: “A gente sai chateado. Tivemos tudo para sair daqui classificados. Fizemos um grande jogo, poxa. Saímos chateados, porque tínhamos que sair daqui com a classificação”, disse o goleiro, em declaração à Rádio Itatiaia.

Rafael teve uma boa atuação no jogo e fez defesas importantes, mas não conseguiu evitar que as finalizações do atacante Safira, de cabeça, e do volante Germano, de pênalti, acabassem no fundo da rede. Na disputa de pênaltis, ele chegou a defender o chute de Marcinho, porém viu seus companheiros desperdiçarem suas cobranças, resultando na eliminação da Raposa.

“Agora não vai adiantar ficar remoendo isso. Vamos voltar para Belo Horizonte e focar na quinta-feira, quando teremos o primeiro jogo da decisão (da Copa do Brasil, contra o Flamengo). Mas, independentemente disso, a equipe toda está de parabéns. Dedicou-se muito e por detalhes não saímos daqui classificados”, analisou o goleiro.

Fonte: Seleção Brasileira – GE

Comentários
Carregando...