Notícias de Esportes última hora, futebol, seleção brasileira, times, vôley, basquete, natação, ciclismo, fórmula 1, stock car, fómula indy, box, corrida e caminhada e todo o que acontece no esporte no Brasil e internacional.

Sidcley comemora gol em vitória do Atlético-PR sobre o Bahia

0
Sidcley precisou de 20 minutos para marcar um gol contra o Bahia na Arena da Baixada (Foto: Fábio Wosniak/Site Oficial do Atlético-PR)

Sidcley provou ao técnico Fabiano Soares que pode ser uma boa arma da equipe neste Campeonato Brasileiro. Poupado pelo treinador do Atlético-PR por conta da grande sequência de jogos em que vinha participando, o lateral-esquerdo fez o quarto gol da vitória do Furacão sobre o Bahia neste domingo e não escondeu a felicidade após o apito final.

Sidcley precisou de apenas 20 minutos em campo para mostrar serviço. Improvisado no ataque, o lateral mostrou versatilidade e correspondeu às expectativas do treinador de maneira oportunista, já que estufou as redes aproveitando o rebote do chute de Guilherme.

“Nosso time vem trabalhando bastante. Quem entra dá conta do recado e hoje não foi diferente. Estava em uma sequência de jogos, o treinador falou para eu dar uma descansada, entrei 20 minutinhos, tive a oportunidade e marquei o gol”, disse Sidcley.

Após a importante goleada neste domingo por 4 a 1, suficiente para o torcedor rubro-negro esquecer a eliminação da Copa Libertadores, o Atlético-PR tentará manter a sequência de resultados positivos, que já chega a quatro partidas, contra o Grêmio, no próximo domingo, fora de casa, às 11h (de Brasília).

Fonte: Seleção Brasileira – GE

Comentários
Carregando...