Notícias de Esportes última hora, futebol, seleção brasileira, times, vôley, basquete, natação, ciclismo, fórmula 1, stock car, fómula indy, box, corrida e caminhada e todo o que acontece no esporte no Brasil e internacional.

Com time reserva, Real Madrid vence e larga na frente na Copa do Rei

0
Jogo de volta será no domingo (Foto: Real Madrid/Divulgação)

Jogando com time basicamente todo reserva, o Real Madrid saiu à frente na segunda rodada da Copa do Rei. A equipe merengue bateu o Fuenlabrada por 2 a 0, nesta quinta-feira, no Estádio Fernando Torres. Marco Asensio e Lacas Vázquez foram os autores dos gols.

A primeira etapa foi bastante morno e terminou sem gols. Aos dez minutos, depois de cobrança de falta, Kiko Casilla tentou afastar de soco, mas a bola desviou em Achraf e foi em direção ao gol. Para a sorte do Real Madrid, a bola saiu pela linha de fundo.

Pouco antes do intervalo, os visitantes conseguiram criar duas oportunidades de gol. Primeiro, Marcos Llorente dominou de peito na sobra e mandou a bomba. A bola desviou no goleiro e resvalou na trave antes de sair. Depois Mayoral bateu rasteiro de fora da área, mas Codina fez a defesa.

O time de Zinedine Zidane abriu o placar aos 17 minutos. Achraf foi agarrado na área e o juiz marcou pênalti. Asensio fez a cobrança com muita tranquilidade, deslocou o goleiro e fez 1 a 0. Pressionando, os visitantes conseguiram marcar seu segundo gol aos 35. Candela derrubou Theo, foi expulso e o pênalti foi marcado. Lacas Vázquez colocou a bola no canto e fechou o placar. No final do confronto, Jesus Vallejo foi expulso, deixando cada time com 10 jogadores.

As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo, dia 29 de outubro, às 17 horas (de Brasília), no Santiago Bernabéu. Com o resultado, o time da capital só precisa de um empate para avançar para a terceira fase da competição. Já o Fuenlabrada precisa vencer por dois gols, já que o gol fora de casa conta como critério de desempate. Uma vitória por 2 a 0 do clube da terceira divisão leva o confronto para a prorrogação.

Confira outros resultados:

Lleida 0 x 1 Real Sociedad

Girona 0 x 2 Levante

La Coruna 1 x 4 Las Palmas

Fonte: Futebol Internacional – GE

Comentários
Carregando...