Notícias de Esportes última hora, futebol, seleção brasileira, times, vôley, basquete, natação, ciclismo, fórmula 1, stock car, fómula indy, box, corrida e caminhada e todo o que acontece no esporte no Brasil e internacional.

LeBron comanda Cavaliers para nova vitória; Clippers seguem invictos

0

O dono da noite na Quicken Loans Arena foi novamente LeBron James. Com 34 pontos, 13 assistências e dois rebotes, o jogador comandou o Cleveland Cavaliers em quadra para derrotar o Chicago Bulls por 119 a 112. Com o resultado, os atuais vice-campeões da NBA chegam a terceira vitória na competição, enquanto a equipe dos touros emplacam a terceira derrota seguida.

Sendo obrigado a atuar como armador graças as ausências de Derrick Rose, com uma torção no tornozelo, e Isaiah Thomas, que se  recupera de um problema no quadril, LeBron demorou para se acostumar com sua função e teve um início de partida apagado. Se aproveitando disso, os Bulls chegaram a abrir 14 pontos no primeiro quarto.

LeBron comandou mais uma vitória do Cleveland Cavaliers (Foto: David Liam Kyle/NBAE via Getty Images/AFP)

No segundo período, King James voltou disposto a diminuir a distância para o rival, e conseguiu. Com uma bela atuação, a equipe da casa foi ao intervalo perdendo por apenas três pontos. A volta da pausa mostrou um Cavaliers ainda mais forte. A equipe da casa ficou grande parte do período à frente no marcador, porém LeBron precisou ir para o banco nos minutos finais e viu de lá sua equipe não administrar a vantagem e ir para o quarto decisivo perdendo por um ponto.

Nos 12 minutos finais, novo show do Rei de Cleveland, a equipe da casa não voltou a ficar atrás do placar no período. Com bons arremessos de fora e ótimas assistências, LeBron levou a equipe para um final feliz e a vitória por 119 a 112.

Clippers vencem mais uma e chegam a liderança da Conferência Oeste

Los Angeles Clippers não tiveram grandes dificuldades para garantir sua terceira vitória seguida na NBA. A vítima da vez foi o Utah Jazz, que acabou derrotado por 102 a 84. O primeiro tempo da partida foi mais equilibrado, chegando a encerrar com apenas um ponto de vantagem para os donos da casa.

Na segunda metade, porém, os Jazz voltaram irreconhecíveis e a equipe de Los Angeles aproveitou para abrir uma vantagem que chegou a ser de 21 pontos no terceiro quarto. No período final, a equipe da casa apenas administrou a vantagem, enquanto o Utah Jazz não conseguiu demonstrar a força para encostar no placar.

Confira os outros resultados da noite da NBA:

Phoenix Suns 117 x 115 Sacramento King
Orlando Magic 125 x 121 Brooklyn Nets
Boston Celtics 110 x 89 New York Knicks
Minessota Timberwolves 107 x 130 Indiana Pacers
Portland Trail Blazzers 103 x 93 New Orleans Pelicans

Fonte: Basquete – GE

Comentários
Carregando...