Notícias de Esportes última hora, futebol, seleção brasileira, times, vôley, basquete, natação, ciclismo, fórmula 1, stock car, fómula indy, box, corrida e caminhada e todo o que acontece no esporte no Brasil e internacional.

Green é liberado para duelo contra os Pelicans após lesão no joelho

0

Nesta sexta-feira, o Golden State Warriors disputará sua segunda partida da temporada 2017/2018 da NBA, às 23h30 (de Brasília), contra o New Orleans Pelicans. Para o confronto, os atuais campeões confirmaram a presença de Draymond Green.

Na partida de estreia dos Warriors, Green deixou a quadra após sofrer uma lesão no joelho. Até então, o camisa 23 não estava confirmada para o jogo desta sexta, mas a equipe assegurou a presença do ala-pivô.

Green é um dos principais jogadores dos Warriors (Foto: AFP)

Por meio de uma rede social, os Warriors anunciaram que Draymond está liberado para atuar contra os Pelicans, mas isso não quer dizer que o técnico Steve Kerr utilize o atleta logo no início. Na estreia, o atleta terminou com nove pontos, 11 rebotes e 13 assistências.

Green não é o único que está liberado, já que Andre Iguodala, considerado um dos melhores reservas da NBA, recuperou-se de uma lesão nas costas e também pode entrar em quadra.

Fonte: Basquete – GE

Comentários
Carregando...